Cinco desculpas para o corpo no porta-malas

1- Você é ventríloquo. Aquele é um boneco, sua última criação, hiper realista. Caso o policial não acredite, faça uma demonstração. 

Ponha o cadáver sentado no seu colo e pergunte: “Quem nasce na China é o que?”. Responda, com voz fina: “Chinelo”. Se o policial atentar para o fato de que o “boneco” não está mexendo a boca, diga: “A magia está nos olhos de quem vê”.

2- Una o indicador ao dedo médio e faça um movimento circular com ambos a um palmo dos olhos do policial. Enquanto isso, repita diversas vezes: “Não há nenhum corpo no porta-malas.

Não há nenhum corpo no porta-malas”. Deve funcionar. Funcionou com Han Solo em “Guerra nas Estrelas”.

giphy

3- Ameace veladamente. Se ele te perguntar que corpo é aquele no porta-malas, responda que trata-se da última pessoa que te perguntou que corpo era aquele no porta-malas.

4- Fique surpreso. Você acabou de comprar o carro e ele veio assim da concessionária.

Se o policial por acaso insinuar que você seria responsável pelo cadáver, responda: “Porque é que eu faria isso? Tá acabando com meu estofado”.

5. Cometa um crime maior que faça o cadáver parecer irrelevante. Afinal de contas ninguém vai te prender por ter um cadáver no porta-malas se no porta-luvas você tiver um CD do Kid Abelha.

- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here