Como escapar da Lei Seca: cinco maneiras originais.

1. Comer uma banana verde. Reza a lenda que a banana verde elimina o álcool do hálito. Para isso basta andar com uma banana ainda não-amadurecida no porta-luvas do carro e degluti-la quando o balão da lei seca for avistado. Caso ela não elimine o álcool do sangue, fique tranquilo: seu gosto é tão abjeto que ela certamente eliminará tudo o que houver no seu estômago, através do vômito induzido. Inclusive o álcool.

2. Táxi. É uma maneira incrivelmente prática, mas não somente pouco original como dispendiosa. No mais, você corre sérios riscos de ter que voltar para casa bêbado ouvindo Antena Light FM. E elogios do motorista aos tempos do Brizola. Ou ambos, o que pode ser letal.

3. Esperar até 4 horas da manhã. Pouca gente sabe, mas às 4 horas da manhã as blitzes se desmontam. Aí está uma boa solução se você estiver numa festa boa. Se a festa for um fracasso e à meia-noite todo o mundo já estiver partindo, esperar quatro horas bêbado e sozinho pode ser um pequeno suplício. Quanto a isso, aguarde a próxima coluna: cinco maneiras de se divertir numa festa quando se está bêbado e sozinho.

 

festa

4. Cometer um crime grave. Eu duvido que você seja preso por dirigir alcoolizado se encontrarem um corpo no seu porta-malas.

5. Alegar insanidade. Saia do carro de cuecas. Sussurre coisas como “Me larga, mãe” (o que funciona especialmente bem se sua mãe não estiver ao seu lado te segurando). Ao ser apresentado ao bafômetro, tente usá-lo para telefonar para casa. Provavelmente não dará certo. Tente então fazer uma ligação a cobrar. Se o policial insistir para que você sopre nele, ponha no ouvido e faça força. Se nada disso der certo, corte o fio do balão da lei seca, agarre-se nele e tente sair voando.

Share This:

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *